Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais 1 puxa-incói de Fátima e Alvaro no novo decreto

 Bares e restaurantes de Natal são obrigados a adotar medidas de proteção a  mulheres

O povo do RN e principalmente os natalenses já assistiram esse filme, onde os protagonistas que deveriam ser o POVO, divide-se entre a governadora Fátima e o prefeito de Natal Alvaro Dias, ambos buscando o protagonismo no combate ao covide-19. Alvaro seguido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), que juntos, mais uma vez discordam do derreto do governo,  que prorrogou as restrições atuais decretadas pela governadora Fátima Bezerra que já duram 21 dias, agora estendendo-se até 12 de maio.

O prefeito de Natal Álvaro Dias disse que não acompanha o decreto estadual de Fátima Bezerra. Álvaro, cedeu a pressão dos empresários de turismo, bares e restaurantes da Capital do Estado, permitindo a venda e da consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos.

O clima ficou tenso entre a classe empresarial e prefeitos na reunião com Fátima.

Que esteja errado, mas que esses não venham a se arrependerem depois. O Estado vive o momento de alivio quanto o número entre pacientes em espera por leito de UTI, isso graças ao aumento de leitos e também as restrições adotadas pelo governo e aderida pelo prefeito e a Femurn, depois de divergências, até piorar a situação em todo RN e eles voltarem atrás.

Que isso não se repita, o que não será fúsil.

Postar um comentário

1 Comentários