Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Sinttel : faz campanha de abaixo assinado “Xô, Covid!”

 

O Sinttel lança, está fazendo campanha de abaixo assinado dos trabalhadores em telecomunicações do RN em prol da vacinação da categoria contra a Covid-19, vez esses trabalhadores foram considerados essenciais durante a pandemia, conforme Decreto nº 10.282 de 20/03/2020. Também se justifica o abaixo assinado para sensibilizar o Governo Federal quanto a necessidade vital de mais agilidade na vacinação do povo brasileiro, bem como solicitar ao Ministro da Saúde a inclusão dos trabalhadores em telecomunicações no rol de prioridade do Plano Nacional de Vacinação.

A ciência mundial comprova que somente a vacinação em massa é capaz de extinguir e conter essa doença tão grave que mata e assusta milhões de pessoas. Apesar de todas as orientações da ciência e da OMS (Organização Mundial de Saúde), no Brasil, até o momento, a vacinação ocorre no passo da tartaruga, enquanto a expansão da covid é extremamente veloz, tendo já vitimado mais de 370 mil brasileiros.

Diante do altíssimo risco dos trabalhadores essenciais em telecomunicações se contaminarem pela covid-19, o Sinttel conclama toda a categoria, em especial os companheiros do tele atendimento e da rede externa, a somarem com o abaixo assinado. Ninguém deve ficar “parado, com a boca cheia de dentes, esperando o coronavírus atacar”

Assine aqui com seu apoio!


Postar um comentário

0 Comentários