Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Guamaré: sai edital para Processo Seletivo com vagas para profissionais do magistério

Prefeitura do Natal abre seleção para contratação temporária de professores  e educadores infantis 

Prefeitura Municipal de Guamaré, no estado do Rio Grande do Norte, faz saber que, para preenchimento de vagas dos profissionais do magistério, foi aberto edital n° 001/2021 de processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Serão ofertados neste Processo Seletivo vagas e/ou cadastro reserva para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais e 1° segmento da EJA, Ensino Fundamental – anos finais e 2° segmento da EJA, e profissionais de arte, conforme especificado nos Anexos I e II, obedecendo aos requisitos exigidos neste edital.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas e confirmadas apenas via meio eletrônico (Internet), através do Site da Fundação de Apoio À Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico Do Rio Grande Do Norte – FUNCERN (www.funcern.br/concursos), no período estabelecido no Cronograma do Anexo VIII deste Edital.

No ato da inscrição online, após o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deve apensar toda a documentação necessária para avaliação, conforme especificado nos Anexos III e IV do Edital.

A documentação comprobatória para a Prova de Títulos (Formação Acadêmica e Experiência Profissional) que será usada para avaliação deverá estar em formato eletrônico (formato PDF), com o tamanho máximo de 2MB, cada arquivo, com número máximo de arquivos de acordo com as tabelas constantes nos Anexos III e IV do Edital e deve ser anexada em campo próprio no formulário eletrônico de inscrição no momento do preenchimento do mesmo.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 06 (seis) meses a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Clique aqui no EDITAL

Postar um comentário

0 Comentários