Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Guamaré: vereador Edinor rebate Gustavo na tribuna com discurso de candidato


A semana começou em Guamaré com o assunto político mais comentado na cidade - eleição suplementar, onde o nome do vereador MDBista Edinor esteva sempre à mesa.

E não poderia ter sido diferente durante a sessão da câmara nesta terça (1º) e o assunto foi parar na tribuna. Foi justamente o vereador de oposição Gustavo Santiago (SDD) que levou à tribuna o tema. O vereador deu destaque ao nome do líder do governo na Casa, onde Gustavo afirmou que já é dado como certo o nome de Edinor como escolhido pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Hélio, para  ser candidato na eleição suplementar.

Por sua vez, o líder do governo vereador Edinor na tribuna chamou de "especulação", da oposição com intuito de separar o grupo do MDB, o que 2º o vereador não acontecerá, pois o MDB está em sintonia.

A verdade é que Edinor não negou se sim ,ou se não, é o nome do grupo para as eleições. Pelo contrário, foi firme ao dizer que sempre deixou seu nome a disposição do grupo para o cargo de prefeito e que não fará diferente desta vez.

Quem ouviu o discurso do vereador ele já falou como candidato.

 

Postar um comentário

0 Comentários