Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Incêndio destrói 6 veículos da prefeitura de Poço Branco; em vídeo prefeito Edinho pede ajuda aos governos estadual e federal


Um incêndio destruiu pelo menos seis veículos que fazem parte da frota do município de Poço Branco, na região Agreste do estado. De acordo com a prefeitura, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 3 milhões.

A assessoria de comunicação do município informou que o incêndio foi percebido por volta das 2h da madrugada. Os veículos estavam estacionados no Pátio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Poço Branco.

O vigilante foi o primeiro a perceber o fogo, logo após ouvir o barulho de uma explosão. As chamas atingiram uma retroescavadeira, uma patrol, um carro baú e três ônibus escolares. Um desses ônibus tinha sido adquirido há cerca de dois meses através de convênio da prefeitura e ainda não tinha sido usado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Mas, quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha sido controlado pelos moradores que ainda conseguiram retirar outros carros que estavam no pátio. O fogo não chegou a atingir nenhum imóvel nas proximidades. 

A polícia civil investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários