Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Líder de movimento ateu renuncia após ter encontro com Jesus

A Sociedade de Ateístas no Quênia criticou a decisão no Twitter.

SethNeste final de semana, o secretário dos ateus no Quênia, Seth Mahiga, renunciou ao seu cargo, porque agora ele acredita no Filho de Deus, Jesus Cristo.

“Esta noite, lamentavelmente, nosso Secretário, Seth Mahiga, tomou a decisão de renunciar ao cargo de Secretário de nossa sociedade”, diz o comunicado da Atheists In Kenya Society..

“O motivo da renúncia de Seth é que ele encontrou Jesus Cristo e não está mais interessado em promover o ateísmo no Quênia”, compartilhou o grupo no Twitter

Depois que Mahiga encontrou Jesus, ele achou que seu papel na AIK não se sustentava mais. Indignados com a sua renúncia, a organização compartilhou um vídeo do ex-secretário em uma reunião na igreja, filmada pela Elevate TV:

No breve vídeo, ele contou à congregação que estava passando por um momento difícil na sua vida e decidiu renunciar, e estava feliz por isso. Logo o pastor pediu para louvar ao Senhor pela vida de Mahiga.

O vídeo recebeu várias críticas dos ateus:  “Ele rachou, que desperdício de bom cérebro…. tudo o que precisa é uma lavagem cerebral com mentiras que ele acreditará ser verdade. Ele não conseguiu lidar com a verdade” e “quanto ele foi pago por esse golpe de relações públicas?”

Postar um comentário

0 Comentários