Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

O Missionário R.R. Soares tem alta após internação por Covid no Rio: 'Obrigado Jesus'


O missionário R.R. Soares faz sinal de positivo ao fundo da foto: alta médica — Foto: Reprodução/Redes sociais
Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, ele aparece ao lado do filho Marcos e de sua esposa, Maria Magdalena deixando o hospital. Líder religioso estava no Copa Star, na Zona Sul da cidade, desde o dia 4 de junho.

O líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R. Soares, de 73 anos, teve alta médica, após ser internado por complicações da Covid, no começo da tarde desta terça (8), do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, ele aparece ao lado da mulher Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares, que diz: " Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos."

R.R Soares, ao ser filmado de máscara, faz o sinal de positivo e agradece: "Obrigado Jesus".
A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor."
O outro filho do missionário, Filipe Soares, que também é deputado, só que estadual, também acompanhou a alta e dirigia o carro da família.

"Ele melhorou muito ontem (segunda (7)), nunca foi entubado e este é o motivo dos filhos agradecerem tanto os membros da igreja e por suas orações. Ele estava com uma saturação boa, fez alguns exames pela manhã e recebeu a alta no início da tarde", disse Anderson Ramos, assessor dos filhos de R.R. Soares, e confirmando a internação por Covid.

Além de Marcos e Filipe, o missionário é pai ainda de André Soares, Daniel Soares, David Soares.


 

Postar um comentário

0 Comentários