Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Walter Alves solicita reabertura das agências do BB fechadas no RN

Deputado Federal Walter Alves - Portal da Câmara dos Deputados

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu, na manhã de  sexta (25), na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Fermurn), audiência pública para discutir o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado. 

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou do evento, e solicitou a reabertura das agências fechadas. O debate foi presidido pelo deputado federal e membro da Comissão, Hildo Rocha (MDB-MA), e contou com a participação da superintendente do Banco do Brasil no RN e Paraíba, Priscila Requejo; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim, Bira Marques; dirigente do Sindicato dos Bancários no Rio Grande do Norte, Alexandre Cândido e prefeito de Lagoa Nova e vice-presidente da Femurn, Luciano Santos. 

Walter Alves criticou o fechamento de unidades físicas do Banco do Brasil, especialmente a unidade localizada no bairro Cohabinal, em Parnamirim, e solicitou à superintendente da instituição uma reavaliação da situação. “É preciso facilitar a vida das pessoas. Milhares de potiguares não têm acesso ao banco através do meio digital, e precisam se deslocar para as agências físicas. Faço um apelo nesse sentido”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários