Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Guamaré: Lagoa Seca recebe a Praça Poliesportiva

 


Emoção e felicidade em cada sorriso nos olhos da população de Lagoa Seca. Esse sentimento foi visível na inauguração da Praça Poliesportiva Silvio da Costa Valentim, entregue nesta quinta (15), pelo prefeito Eudes Miranda. 

Construída pela Prefeitura de Guamaré em uma área de 4 mil metros quadrados, a praça foi equipada com quadra poliesportiva, campo para a prática de futebol de areia e beach soccer, área de convivência, parque infantil e pista de skate, entre outros equipamentos. 

 “Minha felicidade é a de vocês que recebem esta belíssima praça, motivo de orgulho para todos nós. Essa praça agora é lugar de família, amor, amizade, saúde e bem estar para os moradores de Lagoa Seca”, declarou o prefeito Eudes Miranda, destacando o compromisso e o cuidado do Secretário de Obras, Arthur Teixeira com a obra e o empenho da Secretária de Esporte, Larissa Mayara, no apoio ao esporte nas comunidades. 
 
Com a participação da Banda de Música de Guamaré, a solenidade de inauguração foi prestigiada pelo secretariado do governo municipal, assessores, servidores públicos e a comunidade em geral. Um torneio organizado pela Secretaria de Esporte abriu oficialmente a quadra poliesportiva. 

 A Câmara Municipal de Guamaré esteve representada na inauguração pelo presidente Diego de Lisete e os vereadores: Thiago de Berg, Ednor Albuquerque, Carlos Câmara, Manu Nascimento e Dedezinho. Propositora do nome da praça, que homenageou o desportista Silvio da Costa Valentim (in memoriam), a vereadora Eliane Guedes justificou a ausência no evento.

Postar um comentário

0 Comentários