Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PM BPChoque é morto a tiros em uma casa de praia

Sargento do Batalhão de Choque é assassinado durante assalto em Cumurupim -  Portal BO

De acordo com a PM, o policial foi assassinado por criminosos em uma casa na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana

Um policial militar lotado no BPChoque, que trabalhava no canil, foi morto a tiros neste sábado 3 na Grande Natal. De acordo com a PM, ele foi assassinado por criminosos em uma casa na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana.

A vítima foi identificada como Diogo Aryelton. De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava na residência, quando dois criminosos chegaram à residência. 

Os bandidos assaltaram as pessoas que estavam na casa e dispararam contra o policial, que morreu no local. 

Em nota, o BPChoque lamentou a perda do sargento. “Na noite de hoje, tragicamente, nos despedimos do nosso irmão cachorreiro, o Sargento Aryelton. Homem de honra, com o coração sempre voltado ao bem de seus próximos e com o compromisso de defender a sociedade potiguar”. 

“Tomba mais um dos nossos irmãos, porém temos a certeza que ele nunca descansou em trabalhar pela defesa da sociedade, sempre honrando a farda que vestia e levando o companheirismo aonde estivesse. Desejamos força à família neste período de tristeza e muita luz para o nosso guerreiro que se foi”. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lamentável a insegurança de Natal, um querreiro não teve direito a um lazer

    ResponderExcluir