Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia faz operação no RN e PB e prende quadrilha que atuava na revenda de veículos roubados

WhatsApp Image at

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Tangará e a Delegacia Secional de Solânea (PB), deflagraram, nesta quarta-feira 28, a Operação “Interligados”, com o objetivo de cumprir três mandados de prisão e quatro mandados de buscas, nas cidades de Japi (RN) e Cacimba de Dentro (PB). 

Na ação, foram detidos em decorrência do mandado de prisão: Epitácio Nicolau de Pontes Neto, conhecido como “Netinho de Dora”, e Carlos Bezerra dos Santos, conhecido como “Carlinhos Moto”. Caio Henrique Vital dos Santos Carvalho encontra-se foragido da Justiça, já que não foi localizado durante o cumprimento dos mandados. 

Em desfavor de Ramon Nascimento Lima foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Cacimba de Dentro (PB), sendo ele detido em flagrante em decorrência da suspeita da prática dos crimes de receptação e uso de documento falso. 

Segundo as investigações, a quadrilha atuava na revenda de veículos furtados e roubados, através da adulteração de documentos e placas falsificadas, razão pela qual a operação foi denominada “Interligados”. Eles também são suspeitos de negociação de armas de fogo. Durante a operação, foram apreendidos nos dois municípios: diversos certificados de registro de veículos utilizados pelos suspeitos, 25 chaves de motos, a quantia de R$1.900,00 e um veículo. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Postar um comentário

0 Comentários