Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Fratus comemora bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos

 Bruno Fratus ganha medalha de bronze — Foto: REUTERS/Carl Recine

Bruno Fratus com a medalha de bronze dos 50m livre da natação nas Olimpíadas de Tóquio e a bandeira do Brasil — Foto: Jonne Roriz/COB

"Finalmente!", esse foi o sentimento do nadador Bruno Fratus, de 32 anos, ao vencer sua primeira medalha olímpica neste sábado (31). O brasileiro ficou com o bronze nos 50m livre nas Olimpíadas de Tóquio.

"[O grito] está entalado desde 2011. Foi um grito de finalmente, finalmente medalhista olímpico, finalmente realizei meu sonho que começou com 11 anos de idade", declarou após a vitória.

Nadador terminou a prova em 21s57 e garantiu primeiro pódio em sua terceira final olímpica.

Bruno Fratus comemora bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos: 'Os cara é grande, mas nois é ruim. Aqui é Brasil'

Fratus terminou a prova em 21s57. O campeão foi o norte-americano Caeleb Dressel, com 21s07. E a prata ficou com o francês Florent Manaudou, com 21s55.

Esta foi a terceira final olímpica do nadador nascido no interior do Rio de Janeiro, depois de um 4° lugar em Londres, em 2012, e um 6° na Olimpíada do Rio, em 2016. Naquele ano, ele deu uma entrevista completamente frustrado após terminar. O modo como respondeu a repórter viralizou. Agora, cinco anos depois, ele ironiza:

"Como dizia o sábio, estou felizão."

Além da comemoração, Fratus também agradeceu os "inimigos". "Não teria sido sem o suporte, o amor, a amizade e a torcida de todo mundo que está até agora do meu lado. E não teria sido sem a palavra de quem duvidou também. Essa é para vocês."

Postar um comentário

0 Comentários