Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Sonho de Fátima de ter o pai pode se realizar com o filho vice

Reunião dos Alves, Walter e Garibaldi com a governadora Fátima e o ex-presidente Lula, pode dar frutos na arvore da PTista que sonha em ver o nome do ex-senador Garibaldi Alves figurando como vice em sua chapa à reeleição em 2022. Fátima não morre de amor pelos Alves, mas sabe que com eles atrelado em na chapa majoritária encabeçada por ela, a vitória não será um prato que se comerá cru, mas uma semente que brotará os melhores dos frutos em sua arvore nas eleições.

O que Fátima não esperava, por exemplo, é que o nome da semente fosse Waltinho, o filho e não o pai.

Isso mesmo. É o assunto do momento nos corredores do Palácio dos Despachos. 

E o nome do deputado federal, desceria suavemente goela a dentro do governo Fátima, Jovem e articulado Walter já teria sido desejo de Fátima quando ela fora em 2008 candidata a prefeita de Natal, mas o convite não foi na época aceito por ele.

Hoje o quadro é outro. Na chapa da PTista, Walter pode realizar 1 sonho, o dele e o do pai, em vê-lo governador  caso tenha êxito claro na eleição. Pois, se conta que a governadora Fátima se licencie do cargo para retornar ao senado e Walter se tornaria o mais novo governador do RN.

Com Waltinho vice de Fátima, abriria a vaga de federal no partido bacurau, que 2º as informações seria ocupado pelo pai, Garibaldi.

Muita coisa ainda pode acontecer até as eleições, pois estamos 13 meses das eleições e a mesma vaga que hoje poderá ser ocupada por Garibaldi, pode também ser ocupada pelo primo Henrique Alves, quem sabe?

Postar um comentário

0 Comentários