Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Uber expande serviço de viagens em moto e lança novidade em 16 municípios brasileiros

[Uber expande serviço de viagens em moto e lança novidade em 16 municípios brasileiros]

A Uber expandiu seu serviço de viagens em moto para mais municípios brasileiros. A modalidade, que está disponível apenas em cidades selecionadas, permite que o passageiro tenha uma nova forma de se locomover com o aplicativo, com preços mais em conta do que o UberX.

A modalidade desembarcou no país em novembro de 2020 por Aracaju e já estava presente em outros 22 municípios brasileiros, e deste esta sexta-feira (22), mais 16 cidades já contam com o novo serviço.

Guarulhos, ABC Paulista, Belo Horizonte, Betim, Ribeirão das Neves e Uberaba são algumas das cidades que vão contar com a novidade.

Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber, disse que o feedback do novo serviço foi bastante positivo. “Desde que começamos com as viagens de moto em algumas cidades brasileiras, percebemos que elas passaram a ser utilizadas para, por exemplo, conectar os nossos usuários com modais de transporte, como estações de ônibus, trens e metrô das cidades, principalmente para deslocamentos rápidos, aquilo que no mundo de mobilidade chamamos de “last mile”.

Como cadastrar sua moto no app

Para se cadastrar no aplicativo da Uber e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR). Já entregadores parceiros que usam motocicleta e já estão cadastrados no Uber Eats podem optar por também fazer viagens de Uber Moto.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter


Postar um comentário

0 Comentários