Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro e Rogério Marinho se filiam ao PL


O presidente Jair Bolsonaro oficializou a sua filiação ao Partido Liberal nesta terça (30), em uma cerimônia realizada em Brasília. Além do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o evento contou com a presença do filho do presidente Flávio Bolsonaro - que também se filiou à sigla - e aliados políticos.

Antes de falar, Bolsonaro pediu uma oração e minimizou sua chegada à legenda ao iniciar o seu discurso. "Não estamos lançando ninguém a cargo nenhum", afirmou. "É um evento simples, mas de muita importância. A filiação é uma passagem para que possamos pleitear algo ali na frente", resumiu o presidente, que deve tentar a reeleição em 2022.

No discurso, Bolsonaro afirmou que escolher o PL como seu partido não foi uma decisão fácil. "A filiação é como um casamento. Não seremos marido e mulher, mas seremos uma família", brincou o presidente ao dirigir-se a Valdemar Costa Neto.

O ministro Rogério Marinho presente no evento, também se filiou ao PL, onde vai pleitear a candidatura ao senado.

Sobre a candidatura ao senado no Estado Potiguar, onde os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria disputam o apoio do presidente, Bolsonaro foi como um tucano no PL e ficou em cima do muro. Disse o presidente: “Não podemos ter dois Romários no Rio Grande do Norte. Dois fica difícil”, deu 1 chega pra lá nos 2 ministros como quem diz, se virem aí e decidam.

Postar um comentário

0 Comentários