Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ratinho sugere “eliminar” deputada Natália Bonavides: “Não dá pra pegar uma metralhadora?”

Parlamentar afirma que o apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime: "Não ficará impune"

O apresentador bolsonarista Carlos Massa, conhecido como Ratinho, utilizou nesta quarta-feira (15) seu programa na rádio Massa FM, em São Paulo, para atacar a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) com machismo e misoginia. Como se não bastasse, o comunicador ainda sugeriu “eliminar” a parlamentar com uma metralhadora.

Durante o programa “Turma do Ratinho”, ao vivo, o locutor leu uma notícia sobre um Projeto de Lei da petista que propõe alterar os termos “marido e mulher” na celebração de casamentos civis. A ideia é trocar a frase “vos declaro marido e mulher” por “firmado o casamento”, já que há uniões civis de pessoas homossexuais e transexuais que não se enquadram nas definições de “marido e mulher”.

Ratinho, então, reagiu atacando a deputada. “Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”, disparou o apresentador. Logo depois, na transmissão ao vivo do programa nas redes sociais, foi exibida uma foto de Natália Bonavides e Ratinho emendou: “Feia do capeta também”.

Através das redes sociais, a deputada afirmou que, com as declarações, Ratinho coloca sua vida e integridade em risco e que, por isso, vai acionar a Justiça contra o apresentador.

“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, anunciou a petista.

Postar um comentário

0 Comentários