Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Após 3 décadas em atividade C&A fecha portas no centro de Natal




A C&A se despede do Centro de Natal, onde foi uma das principais lojas por cerca de três décadas. A cadeia internacional que comercializa vestuário confirmou o encerramento das atividades na Avenida Rio Branco, mas não deu detalhes sobre o motivo e não falou em demissões.

O fato é um sintoma do enfraquecimento do comércio na região e pode também causar piora desse problema. Toda a cidade foi pega de surpresa na sexta (11), último dia de operação. O anúncio foi colado na mesma parede que exibe o painel modernista de Dorian Gray Caldas (feito sob encomenda da empresa), com a memória do que já existiu naquela esquina.

Nota da empresa:

“A C&A confirma o encerramento da operação da sua loja localizada na Avenida Rio Branco, em Natal, RN. Seguindo com sua responsabilidade, a empresa oferecerá todo o suporte necessário aos associados, além de remanejá-los para outras lojas da região. Atualmente, a C&A conta com 319 unidades no país, localizadas em todos os estados brasileiros, sendo quatro delas no Rio Grande do Norte [mantendo unidades do Midway Mall, Natal Shopping e Norte Shopping], além do seu e-commerce que atende todo o território nacional. Por meio de sua modalidade Ship From Store, que transforma as lojas em minicentros de distribuição, a C&A continuará entregando mais da metade dos pedidos online em até 2 dias para os clientes da região. Além disso, em 2022, a companhia prevê inaugurar 3 novas lojas no Nordeste do Brasil.”


Postar um comentário

0 Comentários