Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Detran Via Direta muda de endereço e vai funcionar na nova Central do Cidadão ZS


A unidade do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) que funciona no Shopping Via Direta passará a ter novo local a partir da próxima segunda (18). O atendimento ao público será transferido para a nova Central do Cidadão da Zona Sul de Natal, que será inaugurada no bairro de Capim Macio. Os serviços referentes à Coordenadoria de Registro de Condutores foram interrompidos na terça (12), já as Vistorias de Veículos permanecem até esta quarta (13).

Na unidade do Detran localizada na nova Central do Cidadão da Zona Sul de Natal, será possível fazer Prova Teórica, abertura de processos e renovação de Habilitação,  Primeira Habilitação, segunda via de CNH, inclusão de atividade remunerada, mudança de categoria, de endereço, alteração de dados da CNH, entre outros. O horário para os serviços relativos à Carteira Nacional de Habilitação será das 7h às 17h.  

Para ter acesso ao atendimento é preciso que o cidadão faça o agendamento antecipadamente no site do Detran (www.detran.rn.gov.br) e compareça no local e hora agendados com comprovante de marcação.

O Detran da nova Central Zona Sul continuará realizando a Vistoria de veículos para processos de transferência de propriedade de veículo ou primeiro emplacamento, sendo o serviço restrito aos agendamentos realizados por meio de Despachantes autorizados pelo órgão.  Para esses casos, o atendimento será das 8h às 14h.

A nova sede da Central do Cidadão Zona Sul está situada na Avenida Governador José Varela, nº 2900, no bairro de Capim Macio (por trás da Comjol, da Av. Engenheiro Roberto Freire).

Postar um comentário

0 Comentários