Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

No Twitter, Leonardo DiCaprio faz campanha para jovens brasileiros tirarem título de eleitor

Cadastramento de novos eleitores aptos a votarem nas eleições de outubro termina na próxima quarta (4)

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio entrou na campanha e convocou os jovens brasileiros entre 16 e 17 anos a tirarem o título de eleitor, cujo prazo se encerra na próxima quarta-feira (4). No Twitter, ele lembrou das ações no governo de Jair Bolsonaro (PL) que estão destruindo a Amazônia e outros ecossistemas.

"O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para promover a mudança para um planeta saudável. Para saber mais sobre o recenseamento eleitoral no Brasil antes de 4 de maio, visite http://olhaobarulhinho.com #tiraotitulohoje", escreveu o ator.

Em 2019 e em 2020, um dos mais famosos atores de Hollywood já havia feito críticas à condução das políticas ambientais no governo Bolsonaro. Na época, Bolsonaro chegou a afirmar que DiCaprio era responsável por queimadas na Amazônia, após o ator ter doado dinheiro para uma organização não-governamental que supostamente teria provocado incêndios na mata.

Postar um comentário

0 Comentários