Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Oposição tem pressa e poderá apresentar Fábio Dantas como candidato a governador

 


Está próximo do fim a celeuma sobre quem deverá ser o candidato de oposição para enfrentar a governadora Fátima Bezerra (PT) nas eleições de outubro. O bate cabeça e indefinições já passam do normal e não ajuda em nada o grupo de oposição, que urgente precisa de 1 nome para chamar de seu candidato.

O ex-ministro Rogério Marinho pré-candidato a senador, é o maior interessado que se confirme o nome do companheiro de chapa para disputar o governo e o nome que mais se aproxima do consenso é o do ex-deputado e ex-vice-governador Fábio Dantas, bem articulado entre a classe política e conhecedor dos problemas do Estado.

Fábio poderá ter 1 complicador na campanha pelo fato de ter sido num passado próximo, vice-governador de Robinson Faria, mas isso certamente não será um grande problema, pois Dantas foi combatente acidou do governo Robinson se transformando num de seus maiores opositores naquele momento.

O ex-vice governador Fábio Dantas é politico atuante e sabe como ninguém os caminhos para se alcançar a vitória. Currículo recheado de vitórias por onde passou na política, sem nada que desabone sua conduta Fábio tem fácil acesso na classe política.

A seu favor, Fábio tem bom discurso e enfrentará uma governadora com alto índice de rejeição.

Postar um comentário

0 Comentários