Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Pesquisa Ipespe aponta empate técnico entre Lula X Bolsonaro em SP

Lula e Bolsonaro têm um empate técnico em São Paulo, de acordo com a pesquisa Ipespe, encomendada pela XP Investimentos e divulgada nesta segunda-feira (11/4).

A intenção de voto no petista ficou em 34% entre fevereiro e abril. Já a de Bolsonaro subiu de 26% para 30%, crescimento acima da margem de erro, que é de 3,2 pontos percentuais. Com isso, os dois estão em situação de empate técnico em São Paulo.

O crescimento de Bolsonaro entre fevereiro e abril em São Paulo segue o observado em todo o país. O presidente tem conseguido recuperar parte de sua popularidade perdida nos últimos meses de acordo com as pesquisas de intenção de voto.

Além disso, Sergio Moro não aparece mais entre os pré-candidatos no levantamento deste mês e parte dos seus votos em São Paulo foi para Bolsonaro, enquanto Lula não foi beneficiado. O ex-juiz tinha 9% das intenções de voto no segundo mês do ano.

Ciro Gomes aparece em terceiro lugar, com 8% das intenções de voto em São Paulo. Ele está à frente do ex-governador João Doria, que tem 6%. Simone Tebet vem em seguida com 2%.

Postar um comentário

0 Comentários