Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Planalto: prédio com rachaduras é interditado pela Defesa Civil e moradores são retirados

Moradores relataram várias rachaduras e acionaram a Defesa Civil. Eles tiveram que deixar o prédio

Moradores de um condomínio no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal, passaram por um susto neste final de semana e tiveram que deixar o edifício residencial após a Defesa Civil interditar a edificação. Várias rachaduras apareceram na sexta (6) no bloco A do condomínio São Francisco. Elas podem ser vistas tanto no interior do prédio quanto do lado de fora. Em entrevista à TV Tropical, um agente da Defesa Civil apontou que decisão foi tomada após uma vistoria do local. O prédio foi interditado no sábado (7).

2º o relato de uma moradora, a construtora já contratou peritos para emitirem um laudo a respeito da situação. “Vão nos colocar em um hotel até esta quarta (11), prazo dado para que o laudo seja emitido”.

no sábado (7). “[Após o aparecimento das rachaduras] Estourou um cano. Tubulação de gás também foi afetada. Não há gás e não há água para os moradores”.

A mesma moradora relatou a situação como traumática. “Meu apartamento rachou. Todos os moradores do meu bloco tiveram que sair”, disse. “A gente não esperava que isso acontecesse. Neste momento estamos um pouco abalados com essa situação”, completou. Ela inclusive relatou que já planejava se mudar do local, mas que agora deve adiantar o plano.

Com a decisão da Defesa Civil, os moradores precisaram fazer as malas, tirar objetos do edifício e procurar outro lugar. Ainda não há previsão dada aos moradores de quando eles poderão retornar ao local.

Postar um comentário

0 Comentários