Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ricardinho do Planalto suplente de vereador em Natal disponibiliza nome para deputado federal


José Ricardo Sousa da Costa, 52 anos, mais conhecido como, Ricardinho do Planalto, inscrito no Democracia Cristã - DC, disponibiliza seu nome para disputa de uma cadeira na Câmara Federal.

Tosador de profissão à 28 anos, Ricardinho também é defensor ativo da causa animal e desportista no bairro Planalto. Como defensor dos animais Ricardinho tem entre outros projetos a criação de um hospital público veterinário, assim como a criação de leis mais severas para quem cometem algum tipo de covardia (crime) contra animais. 2º o pré-candidato a deputado federal, empunhará bandeiras para que as leis sejam criadas sem brechas, acabando com a impunidade.

"Na Câmara vamos acabar com as impunidades existentes hoje, como infelizmente percebemos diversos casos de animais que sofrem maus tratos e seus tutores não são devidamente punidos, ou até mesmo saem impunes", disse Ricardinho.

Sobre o esporte o pré-candidato promete lutar pela criação de polos nos interiores do Rio Grande do Norte para que, principalmente os jovens, tenham oportunidade de seguirem carreira caso sejam os seus sonhos,

Quando jovem, ainda no Ceará, Ricardinho disse que tinha o sonho de ser jogador profissional de futebol, mas a falta de oportunidades eram mínimas e por isso, Ricardinho anseia criar no mercado nacional do futebol valorizar os jovens desportista para que consigam serem vistos por olheiros e terem seus sonhos realizados como profissional, 

Postar um comentário

0 Comentários