Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a deputado estadual Maurício Filho recebe o apoio do vereador de Natal Klaus Araújo


O vice-prefeito de João Câmara Maurício Filho candidato a deputado estadual pelo (União Brasil) recebeu nesta quinta-feira (28) o apoio do vice-presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Klaus do Araújo, conhecido também como Klaus do Bem.

O vereador declarou em público seu apoio ao candidato durante evento do União Brasil que homologou candidaturas à estadual, federal e vice-governador.

O parlamentar natalense prestigiou juntamente com seu grupo político, o evento que oficializou a candidatura de Maurício Filho para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

"O vereador ressaltou o trabalho de Maurício como secretário de Ação de Ação Social e agora como vice-prefeito de João Câmara, auxiliando o prefeito Manoel com segurança, sendo sempre enfático e assertivo em suas sugestões sobre gestão, além de que o nosso candidato se demonstra com uma habilidade ímpar na articulação política, se destacando com sua juventude e trabalho. São por esses e outros motivos - cito aqui a renovação do quadro de parlamentares no legislativo potiguar que precisa de sangue novo com boas intenções", disse o edil que continuou... "como parlamentar, tenho a certeza de que Maurício Filho está muito bem preparado para trabalhar pelo RN na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte".

Já Maurício destacou o trabalho sólido que o vereador Klaus do Bem vem desenvolvendo na Capital do Estado e afirmou que seu apoio vem a somar. “Vereador que tem um trabalho consolidado e muito bem respeitado pela população de Natal, sobretudo por conta dos serviços prestados ao longo desses anos na capital. Estamos juntos para fazer muito mais”, pontuou o Maurício Filho.

Postar um comentário

0 Comentários