Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Volta triunfal: nas eleições deste ano o ex-governador Robinson terá abrigo em Macau


Quem pensou que o ex-governador Robinson não teria apoio em Macau se enganou. Ao contrário do que se comentava na cidade, Farias tem padrinho e dos fortes para articular apoios à sua candidatura à Câmara Federal e ele, o padrinho, pode ter sido o elo que aproximou o ex-governador do grupo político do prefeito de Macau - leia-se Mário Lopes.

Apoiado pelos primos Tulio Lemos ex-prefeito de Macau e pelo médico Eduardo Lemos com quem fortes laços de amizade, Faria terá o apoio dos adversários de outrora, hoje seus aliados políticos nas Terra das Salinas.

O casal Mário Lopes, empresário do ramo do lixo e sua esposa, Odete Lopes, ex-vereadora de Macau terão a missão de articular os sufrágios que contribuirá na condução a eleição do ex-governador à câmara.

Robinson Faria já teve o apoio do grupo em sua campanha ao governo do Estado em 2014, onde toda a oposição formada pelas lideranças: Zé Antonio, Eduardo Lemos, Major Fernandes, Afonso Lemos, Mário e Odete Lopes, entre  outros. 

Robinson é pai do deputado ministro Fábio Faria, abridor de portas em Brasília, com prestigio em alta o ministro potiguar já foi anfitriã de ministro do STF em sua casa de praia no Porto Brasil, onde recebeu Dias Toffoli.

A política é como uma roda gigante.

Postar um comentário

0 Comentários