Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-prefeito Zé Antônio acusa o atual prefeito de afastá-lo de suas atividades no hospital da cidade


Depois de anos em silêncio o médico e ex-prefeito de Macau, José Antônio Menezes resolve desabafar sobre seu afastamento do HAF - Hospital Antônio Ferraz.


Segundo os blogs de Wallacy Atlas e Celso Amancio, Zé Antônio teria sido expulso do hospital na gestão do prefeito Tulio Lemos, através de 1 telefonema da chefe dos enfermeiros Nayara, 15 dias após o início do governo Tulio.


“No início da gestão do atual prefeito, com mais ou menos uns 15 dias, eu recebi o telefonema de Naiara, que era enfermeira chefe naquele período do hospital Antônio Ferraz. E ela dizia; Dr. Zé Antônio estou avisando que a partir de hoje quem vai tomar conta da obstetrícia aqui é Dr. Luciano que foi contratado. Elogiei, e disse que era um ótimo profissional, um excelente cirurgião reconhecido em todo estado”, Zé Antônio.


Já era sabido por todos esse ocorrido, mas somente agora Zé quebrou o silêncio. É lamentável que o prefeito tenha agido dessa forma,  afastamento do médico que por muitos anos prestou seus serviços naquela unidade hospitalar ao povo macauense. Já da parte de Zé, porque somente agora vem a público dizer os motivos de seu afastamento do HAF? 


Por que Zé deixou até agora o governo Tulio Lemos caminhar sem críticas de sua parte? Independente de tê-lo afastado de suas atividades no hospital, o governo estava desempenhando bem e realizando de forma correta e satisfatória os serviços públicos aos munícipes? 


O maior dos problemas que líderes políticos de Macau carregam é a omissão! Calam-se por 4 anos, se negam a dar quaisquer opinião sobre o que acontece nas gestões. Guardam tudo para as eleições e depois chegam como os “salvadores”, o povo também cansa. 


Não estou falando apenas de Zé! A verdade é que todos sem exceção tem o mesmo comportamento. Claro, que até essa data.


O povo querem em seus “líderes” atitudes de lideranças e não apenas de candidatos a prefeitos ou seja o que for.


Lamentável o comportamento de ambos.

Postar um comentário

0 Comentários