Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Eduardo Lemos liga pra Zé Antonio oferece ajuda e se solidariza com macauenses; veja vídeo


Um mal-estar instalado entre nós em decorrência das inúmeras perdas ocorridas nos últimos tempos, seja em consequência da pandemia do novo coronavírus, seja em função de outras circunstâncias mas que, em razão da pandemia, tem dificultado nossa presença solidária junto aos amigos, colegas e familiares, isto certamente foi 1dos motivos que fez com que o médico macauense Eduardo Lemos, levasse sua mensagem de conforto aos familiares e amigos da cidade de Macau através de 1 vídeo, onde o médico relata em 1 pequeno, mais contundente relato sobre a pandemia causada pelo coronavírus.

No vídeo Eduardo fala que ligou para o colega médico José Antonio Menezes, atual prefeito da cidade de Macau e pediu a Zé que adotasse protocolos uniforme no atendimento para covid. e se pôs a disposição para ajudar no que for preciso. 

O médico se manifesta em apoio a todos aqueles que, enlutados, são acometidos pela angústia, mal-estar, desamparo e sofrimento.

...hoje é momento de procurar o que nos aproxima, hoje é momento da unidade, da união de sentimentos. Eduardo Lemos.

Eduardo se solidariza, sugere companheirismo e e diz que somente nos laços de amizade para enfrentarmos as dificuldades do tempo tão difícil que vivemos no presente.

Em sua fala firme, Eduardo deixa mensagem de esperança de um futuro melhor.

Veja vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários