Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

"O Estado precisa ser uma locomotiva e não esse vagão descarrilhado que aí está", disse Fábio Dantas.


Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo Solidariedade, o ex-vice-governador Fábio Dantas foi entrevistado nesta segunda (27) ao Repórter 98, na rádio 98 FM, onde apresentou suas ideias para o Estado, com 1 perfil extremamente técnico, Fábio defendendo com propriedade e clareza seus pontos de vista como postulante ao cargo de governador, sem cair para exageros e ataques. 

Sereno, Fábio Dantas disse que irá estimular as reformas e privatizações, além das parcerias publico provado ao logo do seu governo, diminuindo assim, o tamanho do Estado, começando as privatizações pelo Centro de Convenções, pleito este do setor do turismo.

Sobre privatizações o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas ainda disse que dará a quem de direito deve cuidar da CEASA, transferindo do Estado para os permissionários o poder de dirigir a central de abastecimento, transformando-a em uma nova empresa através de financiamento pelo Banco do Brasil para capitalizar o dinheiro e entregar para os que lá estão hoje.

Fábio adianta que fará do RN 1 Estado 100% saneado com a abertura de capital financeiro da CAERN, uma promessa da governadora em campanha, não realizada, assim como, outras inúmeras promessas dela. Mas que seu governo vai colocar a CAERN no mercado financeiro para aumentar seu investimento levando saneamento as casas dos potiguares.

"O Estado precisa ser uma locomotiva e não esse vagão descarrilhado que ai está", disse Fábio Dantas.

O pré-candidato ao governo do Estado do RN falou que em seu governo não haverá nenhuma surpresa, o que diz hoje é o que irá desenvolver durante seu mandato o qual acredita que será vencedor ainda no 1º turno das eleições de outubro. Dantas afirma que fará as reformas que o Rio Grande do Norte precisa, como a reforma destinada aos servidores públicos, constitucionalizando o aumento anual dos funcionalismo estadual - pauta do seu plano de governo. 

Sobre o apoio a candidatura presidencial, Fábio disse que apoio o presidente Jair Bolsonaro e que estará ao lado de Bolsonaro na próxima vinda dele ao Estado, prevista para o evento Marcha para Jesus com Liberdade.

Postar um comentário

0 Comentários