Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Fábio Dantas recebe o apoio de Ricardinho do Planalto, suplente de vereador de Natal

 


O Suplente de vereador de Natal, Ricardinho do Planalto, que obteve 1.221 votos nas eleições 2020, declarou apoio ao candidato à governador, Fábio Dantas (SDD). É mais uma liderança da Capital que chega para somar ao grupo político que defende a candidatura de Dantas ao governo do Rio Grande do Norte.

O protetor de animais, Ricardinho do Planalto é tosador mais antigo do Rio Grande do Norte e tem seu trabalho reconhecido em Natal, principalmente na Região Oeste da cidade, sendo a maior liderança política do bairro Planalto. Ricardinho também é candidato a deputado federal pelo Democracia Cristã (DC).

Para Ricardinho, Fábio Dantas representa renovação, sendo capaz de realizar uma administração de sucesso à frente do governo do RN.

"O apoio de Ricardinho nos fortalece e muito na Região Oeste de Natal, principalmente no Planalto onde ele tem seu trabalho reconhecido por aquela população, que por duas eleições lhe deram mais de mil votos. Fico feliz por ele ter nos escolhido como opção de mudança para nosso Estado", disse Fábio Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários