Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Álvaro Dias pode voltar a protagonista político com apoio à Fábio Dantas nesta terça, 13

Chegou a hora! o prefeito de Natal Álvaro Dias reúne a imprensa na tarde desta ter (13), para anunciar seu irrestrito a poio a candidatura ao governo do Rio Grande do Norte, candidato Fábio Dantas (SDD), acabando com a expectativa de meses sobre quem apoiará o prefeito para governador.

Em fim, a novela chega ao final como uma bomba para quem não acreditava que Álvaro votasse em Fábio. Embora o prefeito ainda não tenha se declarado, mas é em quem aposta o blog o apoio do prefeito à Dantas.

Se confirmar o que estamos dizendo, Álvaro Dias voltará ao protagonismo na política de Natal e no Rio Grande do Norte. Votando em Fábio o prefeito poderá ser o grande divisor de águas e levar as eleições para o 2º turno.

Esta será a semana de Fábio Dantas. 

Se receber o apoio do prefeito Álvaro Dias nesta terça, Fábio ganhará animo e gás à sua campanha e poderá desbancar a governadora na Capital do Estado com o apoio do prefeito de Natal.

Já manhã, o candidato a governador Fábio Dantas receberá em Natal o presidente Bolsonaro, que em comício também pedirá o voto de seus correligionário para Fábio, assim o filho de Arlindo pode comemorar com esse 2 decisivos apoios a sua campanha rumo ao Palácio dos Despachos.

Com Álvaro e Bolsonaro apoiando a campanha de Fábio a história muda e muito a favor do filho de Arlindo Dantas.

Será a oportunidade de Fábio Dantas definitivamente entrar no jogo eleitoral como fortíssimo candidato à derrotar a governador Fátima Bezerra.

Aguardem!

Postar um comentário

0 Comentários