Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

É fato: Gestão Fátima tem deixado o RN com os piores níveis de segurança, educação e saúde do Brasil

Educação

Segundo dados divulgados nesta sexta (16), pelo Ministério da Educação e Inep, o Estado alcançou apenas nota 2,8 no ensino médio da rede estadual, ficando no final do ranking nacional e bem longe da meta, que era 4,4. Há dois anos, a nota tinha sido 3,2.

Agora em 2021, a média nacional ficou em 3,9, com o melhor índice registrado no Paraná (4,6).

Segurança

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgou seu Anuário de Segurança Pública com o ranking das 30 cidades mais violentas do país. Dessas 30, cinco estão no Rio Grande do Norte: Umarizal, Rodolfo Fernandes, Extremoz, Japi e Tibau, o Estado ainda peca com a falta de informações não repassadas, com se escondesse dados para estudos mais completos e verdadeiros. Claro que o fato de esconder as informações, esconde também a real realidade da insegurança no Estado, basta ver a sensação de segurança da população.

Saúde

Pessoas dependendo de procedimentos de média e alta complexidade, procedimentos eletivos suspensos fato inaceitável, pacientes que requerem urgência permaneçam 30 ou 60 dias e até mais esperando e morrendo em filas. O governo Fátima fechou o Hospital Regional de Canguaretama, dificuldades registradas na saúde pública do município de Ceará-Mirim, onde o hospital regional não realiza mais serviços de obstétria.

Infraestrutura

A malha viária do Estado para toda direção é um verdadeiro desastre a administração da professora Fátima. Estradas com trechos sem nenhum asfalto. As erreenes sem condições nenhuma de  tráfego, para onde o potiguar for encontrará dificuldades de se locomover. É um desastre a administração do PT.

Postar um comentário

0 Comentários