Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

FonteHomem atira contra igreja antes de evento com Michelle Bolsonaro

Um homem foi detido pela Polícia Civil do Ceará nesta sexta (14) após efetuar disparos de arma de fogo contra uma igreja em Fortaleza horas antes de um evento com a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos). A informação foi divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

O caso foi registrado por volta de 18h30. O homem atirou mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica Novidade de Vida, mas ninguém ficou ferido. Ele foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, em Fortaleza, para prestar depoimento.

Apesar do incidente, o compromisso com a primeira-dama e Damares não foi cancelado e transcorreu sem maiores problemas. Ao R7, Damares confirmou a ocorrência de um disparo de arma de fogo. "Num bairro próximo teve um tiro. Fortaleza é muito violenta. Mas aqui perto da igreja não tem ninguém", afirmou a senadora eleita e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

O evento em Fortaleza com Michelle e Damares fez parte do movimento Mulheres com Bolsonaro, lançado pela campanha eleitoral do presidente na tentativa de ampliar a quantidade de votos dele entre o público feminino. Além do Ceará, o movimento já passou por outros estados do Nordeste, como Piauí e Maranhão.

R7

Postar um comentário

0 Comentários