Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Após acidente, campeã de votos do PL é vítima do ‘ódio do bem’ em SC

A deputada estadual com votação recorde na história de Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo (PL), foi vítima de discurso de ódio de militantes de esquerda, que chegaram a lamentar que a parlamentar não morreu no acidente de carro na BR-101, em Imbituba, no litoral sul catarinense, na quarta (26). Campagnolo expôs os algozes do “ódio do bem” da esquerda em seu Instagram, como “uma breve amostra do que é o tal ‘amor que venceu o ódio'”.

A parlamentar divulgou em seu perfil do Instagram comentários de apoiadores do presidente Lula (PT), na postagem em que ela relatou o acidente em que seu carro foi prensado. Um deles, do perfil que se identifica como sendo de um servidor público federal afirmava: “Não morreu? É só notícia ruim…”.

Outro homem que exibe em seu perfil a logomarca do governo petista e aparece “fazendo o L” da marca da última campanha presidencial de Lula lamenta: “Que pena, o carro não explodiu”. Além do perfil identificado como de um jornalista socialista e democrata, que escreveu: “Nem pra capotar”.

Acidente, trabalho e solidariedade

Esses e outros muitos comentários desejando maior gravidade ou a morte da deputada dizem respeito ao acidente ocorrido no momento em que a parlamentar se deslocava com três assessores para compromissos de trabalho. O Volkswagen Jetta 250 Tsi em que a campeã de votos estava com sua equipe foi prensada por um caminhão e ficou com lateral direita amassada e o vidro trincado, na janela do lugar onde Ana Campagnolo estava sentada. Ninguém ficou ferido.

Em meio aos discursos de ódio, a deputada também recebeu maior parte dos comentários lamentando o ocorrido, a exemplo do governador de Santa Catarina, Jorginho Melo (PL): Graças a Deus estão todos bem!”, escreveu.

Veja a publicação da deputada expondo quem lamentou que seu acidente não foi grave ou fatal:

Postar um comentário

0 Comentários