Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Macau: Após denuncia do Agora é Fato prefeitura providencia merenda e água para escola

Foto: Periquito

Na última quarta (14) o blog Agora é Fato relatou a desassistência na Escola Municipal Alferes Cassiano Martins, localizada no Distrito de Barreiras - Macau. A unidade de ensino estava liberando seus alunos todos os dias ás 09h da manhã por falta de merenda e água, problema esse resolvido após nossa denuncia.

A nossa fonte registrou um caminhão da prefeitura realizando a entrega da merenda, assim como, a entrega de garrafões de água.

Parabenizamos a prefeitura pela rápida providencia tomada após nossa denuncia. 

O blog mostra os problemas afim de que sejam resolvidos para o bem da comunidade, quando o caso é resolvido nós também damos o crédito, primando sempre pela verdade e compromisso com nossos leitores, tratando sempre com imparcialidade como sempre trabalhamos.

Nossa fonte nesta sexta (16), registrou ainda na escola Alferes Cassiano Martins, o estado do muro da unidade escolar. com parte dele destruído e buracos no mesmo facilitando ações de vândalos.

Pedimos a secretaria de educação que assim como, a merenda, providencie os reparos na estrutura física da unidade escolar.

Não sabemos como está a estrutura física da escola por dentro, mas iremos verificar.

Foto: Periquito

Postar um comentário

0 Comentários