Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Parnamirim: Salatiel tem recebido apoio popular e se apresenta como melhor nome entre os pré-candidatos


Salatiel de Souza, apresentador do TV e radialista é pré-candidato à prefeitura de Parnamirim, está com sua candidatura emergindo como uma figura proeminente nas eleições municipais que se aproxima. Ele se apresenta como a melhor opção para prefeito, destacando suas qualidades e sensibilidade para os problemas da cidade.

Em uma live transmitida pelas redes sociais, Salatiel oficialmente lançou sua pré-candidatura. Ele reconhece a importância da tecnologia na vida das pessoas e escolheu esse meio para integrar sua campanha. Sua abordagem é inclusiva: “Eu vim para somar”, afirma. Ele busca apoio de todos que desejam uma Parnamirim melhor, independentemente de filiação partidária.

As principais propostas de Salatiel estão focadas em dois pilares cruciais para o município:

Segurança Pública: Ele pretende desmembrar a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, criando uma pasta exclusiva para segurança. Investir na Guarda Municipal e colaborar com a Polícia Militar no combate à criminalidade são prioridades.

Saúde: Salatiel reconhece a importância de um sistema de saúde eficiente. Ele projeta melhorias e investimentos para garantir que Parnamirim esteja preparada para o crescimento populacional.

Com uma visão voltada para o povo e uma abordagem prática, Salatiel de Souza busca ser o elo entre a população e a administração municipal. A cidade está atenta a essa candidatura que promete trazer mudanças significativas

Postar um comentário

0 Comentários