Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Rafael Motta: Da Coragem à Determinação – A Saga do Ex-Deputado Rumo à Prefeitura de Natal


Nesta emocionante jornada política, o ex-deputado Rafael Motta desafia as adversidades e troca o PSB pelo AVANTE em sua busca incansável pela pré-candidatura à prefeitura de Natal. Essa mudança de partido ocorreu após o presidente do PSB desautorizá-lo a disputar a prefeitura, atendendo a um pedido do PT do RN para não prejudicar a candidatura da deputada Natalia Bonavides.

No entanto, Rafael Motta não se deixou abater. Em 2022, ele enfrentou um embate solitário, desafiando figuras como Lula e Fátima Bezerra, e concorreu ao cargo de senador. Agora, mesmo sem o respaldo do PSB e possivelmente sem seus cargos no governo estadual e nacional, ele persiste em sua empreitada.

Admiramos a coragem desse desbravador político. Rafael Motta está preparado para assumir a prefeitura de Natal, reconhecendo os problemas da cidade e buscando soluções. Que ele continue a seguir seu caminho, independentemente das adversidades, e que sua dedicação supere qualquer obstáculo. Quanto ao “amor” pelos esquerdistas, esperamos que ele tome decisões com base no bem-estar da população, deixando de lado qualquer viés partidário.

Postar um comentário

0 Comentários