Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

No ar Datena chama Lauro Jardim de verme

 


Datena falou hoje no “Brasil Urgente” sobre a notícia de que seu filho, José Luiz Datena Júnior, teria ocupado um cargo comissionado na liderança do partido Podemos, por indicação do senador Jorge Kajuru.


Datena relatou que seu filho já deixou o cargo (“para pararem de encher o saco do moleque“), e que ele recebia entre R$ 10 mil e R$ 11 mil de salário.


Lauro Jardim publicou ontem a notícia de que Datena Júnior trabalhava em um cargo comissionado na liderança do Cidadania no Senado, e agora acompanhou o senador Jorge Kajuru na mudança de partido.


Datena continuou: “Queria ver que crime há aí. Eu sou amigo do Kajuru desde criancinha, mas o meu filho não é parente do Kajuru, nem eu. Isso não é nepotismo. Meu filho trabalha, tem capacidade e o Kajuru o colocou lá porque confia em mim e confia no meu filho. O que você publicou é de uma canalhice que não tem tamanho“.


O apresentador afirmou que poderia processar o jornalista, mas não quer perder tempo. E concluiu: “Isso foi publicado no Diário Oficial, não é uma coisa escondida. Tanto é permitido que não é uma coisa escondida. Então quando você quiser me atacar, ataque a mim, e não ao meu filho. Seu canalha. Seu verme“.


Postar um comentário

0 Comentários