Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Senador rebate provocações do presidente Bolsonaro

Humberto Costa

O senador Humberto Costa (PT-PE) rebateu, nesta quarta (26), as provocações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamando-o de “Vampiro da Saúde“. Antes do início da sessão da CPI da Covid, o parlamentar pediu que o mandatário do país “pare de molecagem”.

“Não há, no mundo, presidente da República que aja de uma maneira tão vil quanto esse cidadão. Continuarei a trabalhar duramente aqui na CPI, o que talvez lhe dê muita raiva. Aja como presidente da República, tenha decência, saiba o papel que o presidente tem que ter, pare de molecagem”, disparou o petista.

Humberto Costa afirmou que Bolsonaro “tem medo do que essa CPI vai mostrar”. “Não acho que cabe a um presidente da República, à devida compostura do cargo. Deveria respeitar a liturgia do cargo e a sua função. Todo dia fica tirando piadinha com os senadores aqui. É se rebaixar demais”, disse.

O senador também defendeu que as agressões de Bolsonaro apenas “melhoram o prestígio” dele em Pernambuco, estado pelo qual foi eleito senador. “Eu já fui vítima de duas colocações do presidente da República via seu Twitter, não que isso e preocupe, receber qualquer tipo de agressão de Bolsonaro melhora o meu prestígio lá no estado”, completou.

O presidente Jair Bolsonaro chamou o senador Humberto Costa (PT-PE) de “vampiro da Saúde” e afirmou que o mesmo “não sabia nada” sobre o apoio do Ministério da Saúde e do Governo Federal a Manaus.

A crítica foi publicada no perfil do presidente do Twitter nesta 4ª feira (26.mai.2021), 

Postar um comentário

0 Comentários