Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Começou protestos contra Bolsonaro em 10 cidades até o momento

Os atos pelo “Fora Bolsonaro” começaram logo pela manhã deste sábado (3) com milhares de manifestantes nas ruas em capitais como Recife, Maceió e Teresina, no chamado. É o chamado #3JForaBolsonaro, que ao longo do dia vai se espalhando por mais de 340 cidades em manifestações contra o presidente da República.

Assim como nos protestos anteriores, movimentos sociais e populares, sindicatos, organizações feministas e da juventude encabeçam o levante pelo impeachment de Bolsonaro e em defesa também da vacinação contra a covid-19, além do auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia. 

No centro do Recife, a concentração dos manifestantes começou por volta das 9h, na Praça do Derby, que saíram em caminhada por volta das 10h, em direção à Avenida Conde da Boa Vista. Por volta das 12h, o ato foi encerrado e as pessoas se dispersaram.

Na capital do Pará, milhares manifestantes iniciaram a concentração às 8h na praça da República. Em seguida partiram em caminhada pela avenida Assis de Vasconcelos até a avenida Boulevard Castilho França, onde passaram pelo Mercado de Ver-o-Peso, terminando a passeata na praça do Relógio.

Em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, outra grande manifestação foi organizada pelo impeachment de Jair Bolsonaro. Os manifestantes se concentram no central da cidade e paralisaram vias importantes.


Postar um comentário

0 Comentários