Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro concede entrevista ao Meio Dia RN

 

Em entrevista ao Meio-Dia RN, com o BG, via 96 FM, nesta quarta (4), o presidente Jair Bolsonaro disse que a discussão e decisão sobre o voto auditável será do parlamento, ‘e o que for decidido, será executado, inclusive, com o seu apoio’.

Bolsonaro ainda esclareceu a polêmica sobre o voto auditável.  “Ninguém vai levar o papelzinho para casa. O papel automaticamente é depositado dentro da urna.

O presidente ainda disse que a questão de Barroso é pessoal com ele, e que “não vai ganhar na canetada”, voltando a falar que a decisão cabe ao Congresso.

Par ou impar

O presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao Meio-Dia RN nesta quarta-feira(04), disse que Rogério Marinho e Fábio Faria são importantes para o Rio Grande do Norte, e questionado pelo BG sobre o futuro político no estado.

Bolsonaro citou objetivos comuns dos ministros da Comunicação e Desenvolvimento Regional, e sugeriu, em bom humor, que ‘tirassem par ou ímpar’ sobre eventual campanha em 2022.

Vida em risco

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista ao Meio-Dia RN nesta quarta-feira(04) que os passeios de motocicletas são consequências de visitas aos locais que visita pelo país.

Chamada de ‘motociata’, o ato organizado por apoiadores do governo traz ‘muita preocupação’ sobre segurança, revelou o presidente, que disse que os atos exigem uma engenharia de sua equipe, seja no Rio Grande do Norte ou qualquer parte do país.

“A minha vida corre um risco muito grande”, disse Bolsonaro, ao comentar a preocupação de sua segurança com eventuais infiltrados seja em motociata ou qualquer ato que participe pelo Brasil.

Fábio faria e Rogério Marinho

O presidente Jair Bolsonaro em seu encerramento de entrevista ao Meio-Dia RN e agradeceu ao Rio Grande do Norte “pelos dois ministros que nos deram”: Fábio Faria, das Comunicações, e Rogério Marinho, do Desenvolvimento.

“São duas pessoas fantásticas que com toda a certeza eleva o nome do nosso Rio Grande do Norte. Pode ter a certeza que esses dois não vão ter problemas por ocasião ou possíveis eleições futuras. Muito pelo contrário. Não é abrir mão de um deputado ou possível senador. Você não pode abrir mão de dois ministros como são”, disse o presidente.

de BG

Postar um comentário

1 Comentários