Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasil vence o Peru; 8 partidas 8 vitórias

Arthur, Alex Sandro, Firmino, Marquinhos, Thiago Silva e Daniel Alves - jogadores da seleção brasileira - comemoram gol contra o Peru na final da Copa América de 2019 (07.jul.2019)

Oito vitórias em oito jogos. O Brasil venceu o Peru na noite desta quinta (9), por 2×0, e se manteve tranquilo e isolado na liderança das eliminatórias. Se, olhando a tabela, o Brasil já parece confirmado na Copa do Mundo de 2022, a seleção joga, daqui pra frente, por outros dois objetivos distintos: aumentar o recorde de vitórias consecutivas e criar afeto maior com a torcida. Dois desafios que pedem de Tite habilidades distintas.

No duelo contra os peruanos, treinados pelo argentino Ricardo Gareca, os gols, ambos no primeiro tempo, foram de Everton Ribeiro e Neymar. Aos 13, o atacante do PSG roubou a bola de Santamaría, zagueiro peruano, e serviu o meia flamenguista. O segundo gol brasileiro foi no minuto 40. Neymar empurrou para a rede depois de Danilo e Gabigol tramarem jogada pela direita e Everton Ribeiro ter o chute bloqueado.

Postar um comentário

0 Comentários