Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Lula sobre vaias sofridas por Ciro Gomes: Ciro tem que saber o que ele falou pra mexer com aquelas pessoas


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, nesta sexta (8), para marcar sua passagem política por Brasília. Na ocasião, o líder petista repercutiu as vaias que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) recebeu ao participar de um ato contra o Governo Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. "Nós não temos que gostar de vaia do mesmo jeito que a gente gosta de aplauso. Por que só é importante o cara que bate palma e não é importante o cara que fala "u" pra você? Você não pode fazer disso uma profissão de fé, de achar ruim, não é. Isso é democrático também. O Ciro tem que saber o que ele falou pra mexer com aquelas pessoas que estavam lá ele deve ter falado alguma coisa que as pessoas não gostaram", afirmou.

O pré-candidato à Presidência da República afirmou que não vai rebater as críticas que recebe do pedetista e que trata o assunto com "muita delicadeza e muito respeito". "Você em algum momento viu eu criticar o Ciro Gomes? Você já viu alguma noticia minha fazendo críticas ao Ciro Gomes? Não faço. E mesmo quando o Ciro Gomes faz crÍtica a mim, eu acho normal. Tudo isso eu trato com muita delicadez e com muito respeito. Pode ficar certo que eu não vou responder as ilações que o Ciro faz. O Ciro foi meu parceiro, me ajudou a governador", afirmou.

O dirigente ainda provocou que se o adversário política "acha que isso (fazer críticas ao PT) vai dar voto, eu não sei se vai dar, mas eu não vou responder". "Se ele está falando o que está falando porque acha que isso vai dar voto a ele, eu não sei se vai dar, mas eu não vou responder. Gente, só não foi vaiado neste país, quem não subiu no palanque", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários