Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende em Macau acusado de matar servidor da UERN

Quando a equipe de policiais chegou ao local, foi dado o apoio necessário, onde funcionários da associação já estavam com o albergado dominado, em Macau



A Polícia Militar foi acionada para conter um homem condenado por matar um servidor UERN. O abrigado estava tentando fugir da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC). O caso aconteceu na noite de segunda-feira (29).

Quando a equipe de policiais chegou ao local, foi dado o apoio necessário, onde funcionários da associação já estavam com o albergado dominado. Por o mesmo ter tentado fugir da unidade de ressocialização, teve que ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi pego uma guia de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido para o hospital da cidade.

O jovem, a esposa dele e outras três pessoas foram acusados de participação na morte do servidor público da UERN, Hiroito Falcão, após assalto dentro da residência da vítima, no bairro Abolição II, em Mossoró. O crime ocorreu em agosto de 2017.

Dos cinco acusados, apenas esse jovem foi condenado com pena de 20 anos.

Depois da condenação, o jovem conseguiu na justiça a transferência dele da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró, para a APAC, que é uma entidade civil de direito privado, com personalidade jurídica própria, dedicada à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade, com sede em Macau.

Postar um comentário

0 Comentários