Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Pastor acusa deputado de traíra e chama de "cinico"


O pastor Silas Malafaia chamou nesta quinta (16) o presidente da bancada evangélica, deputado Cezinha de Madureira, de “cínico”, e voltou a acusá-lo de negociar pelas costas da bancada um toma-lá-dá-cá para legalizar os jogos de azar no país.

“Ele fez acordo de pauta, sim, senhor. É uma vergonha um líder de bancada evangélica fazer acordo de pauta para jogos de azar. A prova do acordo é que a PEC do IPTU está na pauta. Ele é cínico. Ele que assuma a besteira que ele fez”, disse Malafaia

Mais cedo, Malafaia acusou Cezinha de ter negociado com os defensores da legalização dos jogos de azar que a bancada evangélica dará seu voto em troca de conseguir isenção de IPTU a todo tipo de imóvel usado por igrejas. “Não sei quais são os interesses dele. Me parece muito estranho”, disse Malafaia.

Cezinha negou e rebateu: “É mentira, acusação gravíssima sem nenhuma base. Triste ver um crente acusando outro“. O presidente da bancada evangélico disse também que segue pessoalmente empenhado em derrubar o projeto dos jogos, e que a bancada é totalmente contra a proposta. “Derrubei a pauta segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e pretendo derrubar hoje”

de Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários