Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado Nelter fala ao blog que desaprova união MDB/PT e diz que militantes dos partidos também não aprovam

"Tudo acertado" entre os Alves - Garibaldi e Walter, para compor chapa com a governadora Fátima Bezerra, nessa formação seria Waltinho o companheiro de Fafá para disputar a reeleição da governadora. O prego batido e a ponta virada, neste caso, pode ter agradado o trio Fátima, Garibaldi e Walter, mas certamente deixou os PTistas e muitos bacuraus indignados.

O blog conversou nesta quinta (13) com o deputado Nelter Queiroz, opositor ferrenho do governo PTista.

Perguntado sobre qual rumo tomaria caso se concretizasse a união MDB/PT, o deputado disse "Amigo, vou esperar ser convidado para ouvir o desejo do partido para eu tomar minha posição, prefiro ter cautela..." e continuou Nelter ".., mais posso adiantar que não tenho clima pessoalmente em defender que nosso MDB se aliar ao atual governo de Fatima Bezerra, até porque defendo que seja feito uma discussão democrática e até uma prévia dos filiados, e ouvir as lideranças do partido."

O deputado Nelter ainda afirmou que tem sua opinião firme e publica de que é contra o governo que ai está. "Não tenho como acompanhar".

2º o deputado os MDBistas não estão vendo essa união com bons olhos, nem mesmo os PTistas a aprovam e que falta combinar com o povo. Nelter espera que os dirigentes reflitam sobre o assunto.

"Eu tenho minha posição! Serei contra esse governo de Fátima que só fez perseguir os mais simples, verdadeiramente de origem popular, fora a roubalheiras".

Postar um comentário

0 Comentários