Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre em plataforma da Petrobrás em Guamaré


Embarcado em plataforma da Petrobrás em Guamaré, na Região norte potiguar, 1 homem morreu nesta terça (11). 2º o Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do RN (Sindipetro-RN), pessoas que presenciaram  a situação viram ele passar mal e ser socorrido na enfermaria do local, sendo acometido por um infarto fulminante.

O homem foi identificado como Eridan Regis, de 35 anos. Ele trabalhava na empresa de hotelaria que prestava serviço a Petrobrás e morava no município de Caiçara do Norte, no interior do RN. A vítima não tinha histórico de doença cardíacas. O enterro estava marcado para acontecer na mesma cidade.

Ainda de acordo com o Sindipetro-RN, uma pessoa que acompanhava a liberação do corpo afirmou que a causa da morte foi “embolia pulmonar”.

O caso foi registrado por volta de 10 horas da manhã na plataforma PUB-02. Ainda na enfermaria, o homem chegou a receber os primeiros atendimentos. Um helicóptero da empresa que presta serviço a Petrobrás chegou a ser acionado e vinha de Fortaleza. O enfermo seria encaminhado para Mossoró ou Natal, onde receberia atendimento especializado. A aeronave enviada cobre a área do Rio Grande do Norte e do Ceará.

O helicóptero se dirigiu ao local, mas fez uma parada em Mossoró para ser abastecida. Ao chegar na cidade, o piloto foi informado que o homem já havia morrido. Com isso, voltou para Fortaleza, onde seria reequipada para encaminhá-lo para fazer a autópsia em Mossoró.

Postar um comentário

0 Comentários