Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Nem tudo são flores no ninho PTista para as eleições 2022


Nem tudo são rosas! com "chapa majoritária fechada" o governo do PT enfrenta resistências dentro e  fora do partido, neste último diz respeito as escolhas, 1º de Lula pelo deputado Walter Alves para compor chapa como vice-governador de Fafá, 2º porque a própria governadora escolheu o ex-prefeito de Natal para ser seu companheiro de chapa para disputar o senado. 

Lá no PT e entre os aliados que formam a federação PTista, a maioria não aceitam nem Walter e muito menos Carlos.

Walter, Fafá tá engolindo a seco para satisfazer seu o cacique Lula, que busca apoio do MDB na aliança nacional. Carlos, Fafá engoliu tentando desarticular a oposição, mas... sabe Deus e ela até quando. Já pensou a chapa indigesta para a própria governadora, como vai sair sorridente por aí abraçando seus "aliados", que no passado bem próximo eram adversários ferrenhos. Seu vice do partido protagonista do impeachment da presidente Dilma (PT) que discursou proferindo voto a favor da derrubada de Dilma. Seu senador tem sido seu adversário mais acusador desde as eleições passadas quando se enfrentaram e se desentenderam com farpas pesadas pra todo lado. 

Falam que o povo tem memória fraca, será que esqueceram mesmo? e os extremistas de esquerdas engolem isso?

O Partido Verde (PV) por exemplo, aliado do PT e que formam juntos a federação partidária já dá sinais de que a chapa desagrada a aliados tendo o deputado Walter Alves (MDB) como vice de Fafá. Ainda de acordo com o Partido Verde, essa aliança cria um risco para a governabilidade pós eleição, sabemos do retrospecto do MDB com relação ao impeachment da presidenta Dilma.

O PV entende que se Fafá for  reeleita, o fato de ter o deputado Walter Alves como vice-governador coloca o mandato da governadora em xeque.

O aliada do governo já conversou com o senadorável Carlos Eduardo reivindicando a 2ª suplência
de senador e diz que não arreda o pé.

Postar um comentário

0 Comentários