Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Cruzamento de Avenidas no bairro Neópolis deve continuar interditadas por pelo menos mais 10 dias


Interditado devido à um alagamento desde o dia 2 de julho, o cruzamento entre as avenidas Ayrton Senna e Alagoas, no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal, só deve ser liberada em cerca de 10 dias.

A nova previsão foi dada pela Secretaria de Infraestrutura de Natal (Seinfra) na tarde desta quarta (13), de acordo com resposta obtida pela Inter TV Cabugi. 

De acordo com o secretário adjunto de conservação da Seinfra, Diogo Alexandre, o problema no local se dá por conta do transbordamento de duas lagoas – a do conjunto Pirangi e a do conjunto Jiqui.

“A lagoa da avenida São Miguel dos Caribes, que fica por trás, inundou a lagoa da frente. Então, a gente está hoje com uma elevatória pra duas lagoas e isso não é normal nos eventos de chuva da gente. Por isso que está lento o bombeamento”, explicou.

Ele ainda diz que, se a solução encontrada, que é instalar uma terceira bomba, funcionar, no máximo em 10 dias todo o alagamento será saneado.

A operação inicial para o escoamento da água não tem conseguido reduzir o nível do alagamento e a prefeitura precisou ampliar o prazo dado inicialmente para secar o trecho, que é um dos principais cruzamentos da Zona Sul da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários