Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem leva corpo de mãe em carro de mão para cemitério no interior do RN

Segundo a Polícia Militar, o homem teria tomada a decisão por falta de esclarecimentos e conhecimentos de como agir na situação de um falecimento

Um homem transportou o corpo da própria mãe, que havia falecido, para enterrá-la no cemitério do município de Vera Cruz, na região do Agreste potiguar, na manhã desta quinta-feira (21). O caso foi confirmado pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria tomada a decisão por falta de esclarecimentos e conhecimentos de como agir nesse tipo de situação.

A mulher identificada como Antonia Alves da Silva, de 82 anos, faleceu na tarde de quarta-feira (20), por volta das 14h, no distrito de Olho D’água, que fica na zona rural de Monte Alegre. De acordo com o filho, um rio cheio impedia a passagem para a cidade de Monte Alegre, por isso, decidiu trazer o corpo no carro de mão para ser sepultado no cemitério da cidade de Vera Cruz.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para iniciar uma investigação.

Diante da situação, A prefeitura de Vera Cruz informou que enviou técnicos ao local, e a Secretaria de Assistência Social deverá realizar os trâmites para o sepultamento da idosa.

Postar um comentário

0 Comentários