Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Macau: Eduardo Lemos recebe em grande reunião o senadorável Rafael Motta

Foto: Kyberli Gois

Presidente estadual do PSB, o deputado federal e pré-candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) participou, nesta sexta (24), de evento de filiações partidárias do PSB em Macau, ao lado do médico e líder político da cidade, Eduardo Lemos.

Na ocasião, Rafael destacou que Eduardo é um profissional respeitado e grande liderança do município, o que o credencia a representar o povo macauense. “Macau merece um representante na AL que tenha identidade com a terra. Dr. Eduardo reúne as condições para preencher esse espaço”, disse ele.

Anfitrião da noite, Dr. Eduardo Lemos agradeceu a presença de Rafael e ressaltou o projeto do parlamentar para o Senado. “Com Rafael, o RN tem uma possibilidade real de ter um Senador representativo, engajado e comprometido com o nosso município e com o Estado”.

Espera-se que Dr. Eduardo Lemos dispute uma das vagas para Assembleia Legislativa do RN nas eleições deste ano. Lemos é considerado 1 dos fundadores do PSB no RN, ele retornou aos quadros da sigla este intencionado a disputar o mandato de deputado pelo partido que o projetou na política.

Participaram do lançamento também o presidente municipal do PSB, Lenilson Ramos e o ex-deputado estadual Frederico Rosado.

Postar um comentário

0 Comentários